sábado, 11 de dezembro de 2010

Inauguração do Quiosque!

Ontem inauguramos a churrasqueira, pra ter certeza que a fumaça ia subir direitinho na chaminé, rsrsrs.

Ainda falta pintar e colocar piso, mas já vamos usando assim, pois esse fim de semana temos que parar a obra para colocar uma janela no quarto do meu filhote com urgência pois com esse calorão o quarto dele parece um forno.




Maridex fazendo lenha, hehehe a churrasqueira é muito grande, só o carvão não estava dando conta.














De pertinho a churras e a pia de alvenaria revestida .
EU AMEI o resultado.




















Agora vou tirar muuuitas fotos, minha câmera guerreira tinha pifado de vez, mas ganhei uma novinha de aniver do meu marido querido.
Olha ela ai!

imagem do google

Segunda tenho fotinhos das artes lá de casa, Beijos e Ótimo fim de semana!



13 comentários:

  1. amiga!!!
    ficou tudo de bom!!! adoreiii
    aprovado o quiosque hehehe!!!
    um bjão!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma graça !
    Tenho certeza que terá muitos momentos felizes aí !

    ResponderExcluir
  3. Olá, Jaqueline!
    Seu quiosque ficou muito bom, menina.
    Eu moro em ap. sou doida por um cantinho assim...
    Vi que tu me seguiu no blog, pois eu tbm super te segui e favoritei nos meus blogs que gosto.

    És sempre bem vinda, volte sempre que quiser.

    Bjos

    Mabe

    ResponderExcluir
  4. Ola boa tarde...vou construir um quiosque tbm, só que nos fundos da minha casa...qual o tamanho desse teu? largura e comprimento?

    ResponderExcluir
  5. Jackie
    Que a paz dos anjos possa abençoar você e sua família em todos os dias do próximo ano! Feliz Natal e um Ano Novo com muita luz!

    ResponderExcluir
  6. Jackie
    Que a paz dos anjos possa abençoar você e sua família em todos os dias do próximo ano! Feliz Natal e um Ano Novo com muita luz!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Jaqueline,
    Quero agradecer todo o carinho e desejar a você e sua família, um Natal abençoado e um 2011, único e especial.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Oi Jaqueline,
    Descobri seu cantinho hoje e já bisbilhotei um tantão. Adorei tudo. Teremos bastante idéias pra trocar. Até agora não consegui visualizar nenhuma foto do quiosque (acho que tô com algum problema, conexão sei lá). Mas já to te seguindo e vou passar várias vezes por aqui. Vou aguardar sua visitinha também. Feliz 2011. bjkas

    ResponderExcluir
  10. Jaqueline, ficou muito bom! Bjs e bom 2011

    ResponderExcluir
  11. Olá Jaqueline!
    Vi que eras minha seguidora e vim espreitar o teu cantinho.
    Pelo que percebi, também gostas muito de deixar a casa arrumadinha :)

    E ao que parece está ainda com algumas partes em construção, mas está a ficar linda!! Esse espaço no quintal está o máximo.

    A minha máquina fotográfica é igualzinha a essa... se fosse hoje escolhia outra. Desfoca muito as fotos..... ou então é falta de jeito.

    Beijinhos

    Dama das Camélias

    ResponderExcluir
  12. Oi jaqueline, tava pesquisando sobre fazer um quiosque, e achei teu blog, tá muito legal. Vou mostrá-lo prá minha noiva (ela vai adorar).

    Perguntas:

    Qual o tamanho do teu quiosque?

    Quanto tu gastou mais ou menos para deixar ele pronto assim?

    Desde já agradeço e parabéns pelo blog e pela criatividade.

    ResponderExcluir
  13. Oi jack ficou lindo o seu quiosque realmente é muito dificil conseguir realizar um sonho pois hoje em dia tudo é muito caro.. estou fazendo meu cantinho para o churrasco cada mês compro alguma coisa devagar se vai ao longe! e gaúcho nao vive sem seu churrasco hehehe.Forte Abraço

    ResponderExcluir