sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Minha cozinha integrada! Projeto e parte 1

Olá, gente estou de volta contando as novidades na obra em casa!
A lavanderia ficou pronta mas ainda não vou mostrar pois falta pintar e organizar a bagunça...Logo trarei o final dela mas hoje vim contar a reforma que estava planejando a muito tempo.
Minha cozinha era mini, e ainda dividia espaço com uma mini sala, assim era muito apertado e difícil receber visitas... Como a casa é nos fundos podíamos construir para frente ou usar a garagem anexa e fazer um espaço maior e depois construir a garagem na frente, então essa foi a escolha mais fácil no momento.

Aqui tem um desenho da cozinha Antes!
Cozinha e sala medindo 3,5 x 5,0 muito apertado, e sofá pequeno que acomodava apenas 2 pessoas

E agora o meu projeto, rsrsrs
 Cozinha espaçosa com passa prato e banquetas, sala ampla com um sofazão do sonhos... 


E agora os primeiros dias de trabalho.
A primeira coisa a ser feita foi tirar o forro de pínus da garagem que estava infestado de cupins.

A minha mini sala antes 

Começando a quebradeira


Aberto eba! 


Já ficou um espaço bem legal.

 Aqui onde foi tirado a porta teremos que fazer um acabamento.

E aqui no outro lado tbm.

E o chão foi complicado pois não achei o mesmo piso então tivemos que tentar outras soluções.

E agora a sujeira!
Poeira, muuuuita poeira na casa toda. Mas é o único jeito então não reclamei .

E ai gostaram, acham que vai ficar bom? Eu estou amando, e logo venho mostrar mais fotos da continuação....

Beijão  e ótimo fim de semana!
Jaqueline.

10 comentários:

  1. lindaaa amigaaa

    tenho certeza q ficará show!!!

    Beijinhos :*
    Boa Sexta-Feira ")

    ResponderExcluir
  2. tô amando demais tbm Jaque, vai ficar linda demais sua sala/cozinha!!
    Espero mais fotinhas viu!
    beijãoo

    ResponderExcluir
  3. Adorei a mudança sua casa vai ficar ótima,o espaço gerado ficou exelente qd estiver pronta vc vai amar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Vai ficar linda...ja estou anciosa para ver o resultado final......Bjssss <3

    ResponderExcluir
  5. OI Jaqueline, cheguei agora no blog e já sou seguidora heim..srsrs
    Como é bom uma reforma né... são tantas emoções..srsrss.. terminei uma parte da minha casa à 01 mês e já estou com saudades de obra.. credooo.. nunca achei que iria sentir isso.. mas era tao bom ver tudo se formando..srsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. jack, que bom te ver de volta!
    Sua casa cresceu muito e sua cozinha vai ficar ótima!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Jack, estava dando uma olhada pela WEB e vi seu blog. Estou reformando minha casa também, com os móveis nela. Vou te dar uma dica: existem lonas de plástico grandes, em medidas de 3x2, 5x4 e maiores a preços na casa de 15 a 20 reais. Elas são perfeitas para cobrirem seus móveis e os proteger da poeira da quebradeira.

    ResponderExcluir
  8. Jack, estava dando uma olhada pela WEB e vi seu blog. Estou reformando minha casa também, com os móveis nela. Vou te dar uma dica: existem lonas de plástico grandes, em medidas de 3x2, 5x4 e maiores a preços na casa de 15 a 20 reais. Elas são perfeitas para cobrirem seus móveis e os proteger da poeira da quebradeira.

    ResponderExcluir
  9. Olá! Tudo bem? Atualizamos o post da Porta Escotilha..demorou mais saiu (a 1ª parte). Dá uma conferida lá...

    Parabéns pela obra, é sempre um desafio não é?

    Bjos!

    http://umdianoape.blogspot.com.br/2013/01/porta-escotilha-barata-como-fazer-1.html

    ResponderExcluir
  10. Menina, eu tenho pavor desse quebra, quebra...
    Já passei por isso umas trossentas vezes.
    Mas se não quebrar, não tem como arrumar né??
    No fim da bagunça, vem o alívio.
    Mas eu já cansei disso, já felei que não quebro mais nada aqui em casa kkkkkkk.
    Jaq, eu criei um grupo especialmente para as blogueiras de plantão, e vc tá lá.
    Bjsss

    ResponderExcluir