quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Cozinha Integrada Parte 4 - Passa prato!

Olá pessoal, queria agradecer as visitas e os comentário sobre a cozinha nos últimos posts sempre muito legais comigo!
Vim mostrar hoje a construção do passa prato. Queria uma divisão na cozinha, para não ficar tão aparente fogão, pia etc.... Então essa bancada em L foi a melhor opção para nós.
Fizemos em alvenaria, tijolos e reboco...

Depois foi assentado piso que imita pastilha, tão bonito, é branco com prata, conforme a luz aparece o prata. 

 Depois foi usado rejunte branco para não comprometer o efeito de pastilhas.


Parte de dentro da cozinha


Vista da porta de entrada.
A cozinha ficou assim um tempo até decidirmos o que usar de bancada, primeiramente pensei em fazer de mdf em uma marcenaria, mas fiquei com medo de não ser tão resistente ao colocar panelas, ou até mesmo durante as refeições, pois a intenção é usar a bancada todos os dias mesmo.

Então começamos os orçamentos em marmorarias, claro que o tipo de granito muda muito o preço tinha conseguido por R$ 380,00 em cinza Corupá, mas eu queria mais escuro então ficamos com o granito Verde Ubatuba que ficou em R$ 530,00.
Olha que lindão!



 Dentro da cozinha. 


Detalhe, colocamos o granito em pé tbm para dar um acabamento melhor já que esta parte ficou meio tortinho...

Vista da porta de entrada


Amei o resultado achei que ficou lindo e muito bem feito, e olha encomendei no lugar mais simples e fiquei muito satisfeita...
Então o que acharam? esta ficando legal? Comentem!

Beijos e até logo.
Jaqueline Cunha.

12 comentários:

  1. Olá, realmente ficou ótimo, reparei o detalhe do piso com o azulejo, certinho... parabéns para o pedreiro! rsrs... esse passa prato é muito útil, tmb vou ter um aqui na casinha! bjs e ótimo carnaval!

    ResponderExcluir
  2. Jaq, amei seu blog já estou seguindo e venho visitar você mais vezes.

    Bjs de luz

    Sabrina

    http://meucantinhorefugiodepaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. lindo jack!!
    o balcão é meu proximo passo!!!!
    vou fazer de mdf revestido de laminado, não precisa ter medo eles são super resistentes
    corre lah no sitio pra ver minha bagunça
    kkkkkkkkk
    bjobjooo

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia...
    Super lindo!
    Também gosto do verde ubatuba...bjos

    ResponderExcluir
  5. Aos poucos chegamos ao resultado que queremos, adorei sua visita! Já te sigo desde o princípio Jaqueline! Abçu.

    ResponderExcluir
  6. Olá Jaque

    Sua cozinha ficou linda.
    Uma ótima noite para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  7. Ola Jack,

    Menina eu conheci seu blog ante de criar o meu. E naquele tempo vc estava instalando o seu portão, acompanhei a construção da área de lazer, vi a saga do adesivo no azulejo da cozinha. Dai o tempo passou, perdi o seu blog, criei meu bloguinho e me atolei na reforma do meu cafofo que já dura quase 2 anos. E pra minha surpresa uma das blogueiras que me segue eh tb sua seguidora. Acabei de redescobrir seu blog e estou de queixo caído. Jack vc eh fantástica, sua criatividade eh impressionante.
    Adorei de paixão sua cozinha, ficou linda com o balcão.
    Vou deixar-te uma dica: Vc deveria fazer um curso técnico de edificação, vc tem talento...o curso dura apenas 2 anos!! Ja estou te seguindo, se puder me siga tb!
    Bjocas estarei sempre por aqui.

    ResponderExcluir
  8. é tao bom arrumar a casinha né....linda demais...parabéns minha flor!!!!!

    http://bemcasadaepontofinal.blogspot.com.br/2013/03/decor-no-lavabo.html

    ResponderExcluir
  9. vc me deu muitas ideas.adorei sua casa ,,bjs

    ResponderExcluir
  10. vc deveria deixar o armario preto e branco, ia ficar mais moderno #ficadica

    ResponderExcluir